terça-feira, 15 de dezembro de 2020

EM LAJES >> Casa Espírita Mensageiros de Luz celebra oito anos de atividades










Hoje é uma data de gratas recordações. Que a caridade seja sempre o objetivo maior em sua trajetória de luz! Parabéns para a Casa Espírita Mensageiros de Luz.

Há 8 anos esta Casa Espírita Mensageiros de Luz iniciou as suas atividades no dia 14 de dezembro de 2012 pelo seu fundador Prof.º Francisco Costa e colaboradores com a finalidade de auxiliar a todos que quisessem e precisassem de apoio dentro da Doutrina Espírita e aos poucos foram chegando os amigos, trabalhadores e cada um acrescentando algo de si em prol de uma comunidade. Numa trajetória de luzes e bênçãos foram superados os desafios e prossegue com o objetivo de divulgar o Espiritismo e o exercício nobre da caridade, inspirando-nos a seguir o caminho delineado pelo Evangelho de Jesus. Dirigentes, trabalhadores, amigos e frequentadores queremos nos unir e congratular por mais um aniversário de festa e alegria, fazendo uma reflexão sobre a importância que representa esta Casa Espírita.

Os parabéns se estende a todos, pois a casa é o resultado do esforço, do trabalho e da cooperação de seus membros, dirigentes, médiuns, e frequentadores que procuram seguir um roteiro de compromisso com a casa.
Agradecemos todos os frequentadores e colaboradores, na certeza de que continuaremos juntos por muitos e muitos anos. Muitas vibrações de paz, amor, alegria, harmonia, união e respeito a todos os membros e colaboradores . Os nossos sinceros agradecimento a espiritualidade por todo amparo e proteção a nós dedicada.

Que possamos continuar neste trabalho na ceara do Mestre Jesus, sempre unidos com os frequentadores da casa, como uma família universal que somos, sempre em prol do Amor Maior.

Obrigada aos dirigentes e a todas as pessoas que sempre estão trabalhando em prol desse nosso segundo lar. Que Jesus abençoe a todos e que nós possamos usufruir das benesses emanadas pela espiritualidade que trabalha conosco e por nós.

Muita Paz á todos.

Texto extraído da página do Facebook de
Francinetetorres Torres

1 comentário: