Neste sábado, 03 de julho, será o terceiro dia nacional de luta em prol do “Fora Bolsonaro”. Convocado pelas centrais sindicais, CNTE, frentes, movimentos e mandatos progressistas, que tem como objetivo ocupar ruas e as redes sociais para:
1. Exigir: Vacina sem propina;
2. Protestar: Contra a Reforma Administrativa; e
3. Reivindicar: Comida no prato e auxílio emergencial de 600 reais até o final da pandemia.
2. Protestar: Contra a Reforma Administrativa; e
3. Reivindicar: Comida no prato e auxílio emergencial de 600 reais até o final da pandemia.
Assim, o SINTE/RN pede que sua base participe como puder, se não puder participar presencialmente, usem suas redes sociais para divulgar essa luta que é por todos nós!
👉Ajudem a divulgar essa matéria, compartilhem em suas redes sociais!
E PODEMOS ACRESCENTAR A ESSA PAUTA NACIONAL, TAMBÉM ALGUMAS REIVINDICAÇÕES LOCAIS, TAIS COMO:
1. Retorno às aulas presenciais e/ou híbridas apenas quando TODOS os Profissionais da Educação tiverem recebido a 2ª dose da vacina e também uma parcela maior da população e não após o recesso escolar, (12 de julho), conforme foi anunciado em reunião com os professores(as);
2. Que esse retorno presencial das aulas, só venha a acontecer quando houver uma verdadeira DIMINUIÇÃO NA QUANTIDADE DE PESSOAS INFECTADAS DA POPULAÇÃO, haja visto que, atualmente estamos entre os municípios em situação critica;
3. E ainda, que a gestão municipal reúna-se com os representantes dos Trabalhadores em Educação para discutir as demandas locais solicitadas pela categoria.
Fonte: http://sintern.org.br/sabado-03-e-dia-de-luta-em-prol-do-fora-bolsonaro/ Texto relacionado a situação local: Canindé Rocha - Profº da Rede Pública em Lajes/RN.
BOM Dia! De acordo professor! TAMO JUNT@S 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
ResponderEliminar