sábado, 5 de fevereiro de 2011

Listas da ação de Geraldo Melo estão atualizadas

O Sinte disponibiliza os novos relatórios de beneficiários da Ação de Geraldo Melo. Ao todo, são 10 mil pessoas com direito à ação, mas apenas 6 mil estão com a documentação completa e aptas a receber. O prazo máximo para atualização dos dados é 17 de fevereiro e não haverá prorrogação por parte da justiça.

 

Para ver se o seu nome consta na lista de pessoas, cuja documentação foi devidamente repassada ao Sindicato, acesse: Sinte.org.br. Caso seu nome não se encontre na lista anterior, para saber se você tem direito à ação, mas necessita atualizar a documentação. Aqueles que estiverem na segunda lista, discriminados como NÃO no item entrada, devem se dirigir à sede do Sinte ou de qualquer uma das regionais para dar início ao processo. Para isso, é necessário levar ao local os contracheques relacionados aos anos 1989,1990 e 1991. 

Fonte: Portal do sinte

1 comentário:

  1. Enviei minha documentaação pela regional sindical de Pau dos Ferros em 2010. Se não chegou ao destino? quem foi o responsável pelo desaparecimento????????....... Onde fica a credibilidade dos que estão a disposição do sinte para nos prestar um serviço?... C R E D I B I L I D A D E E E E E E E .......????????

    ResponderEliminar