terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais uma Infeliz declaração

Resposta do Vereador Canindé Rocha - PT ao Sr. Marcos Antônio Nunes, pela afirmação de que “os vereadores aliados do prefeito Benes Leocádio NÃO APROVARAM o pedido, eles são contra a ida do sinte naquele estabelecimento”.
Seria interessante que o Sr, Marcos Antônio ao pretender fazer determinada declaração(acusação), o que é de total direito dele, necessitando apenas que o mesmo procure  estar mais bem fundamentado do que vai dizer e não  leve em conta apenas  o fato de se colocar como “oposição.” Digo isso, em virtude da afirmação que o mesmo fez hoje, 19/04 referente a questão da presença do SINTE/Lajes na Câmara Municipal de Lajes, em que mais uma vez ele está agindo de má fé, ao TENTAR mostrar como se TODOS os vereadores tivessem se colocado contra isso.
Para comprovar o tamanho do “engano” cometido pelo Sr. Marcos Antônio, oriento-lhe a buscar nas atas ou nas gravações das sessões em que esse assunto foi discutido, algum posicionamento meu (Vereador Canindé Rocha - PT) que não tenha sido de apoio ao SINTE/Lajes, pois fui um dos que não apenas apoiei, argumentei e votei a favor dessa presença, tendo inclusive procurado o Coordenador do SINTE/Lajes e o orientado como proceder para fazer uso da Tribuna daquela Casa sem ter necessariamente que ser convocado pelos vereadores, como eu, Canindé Rocha, fiz quando estive a frente do SINTE/Lajes.
Outro ponto que o Sr. Marcos Antônio também precisa aprender, é que a Câmara Municipal de Lajes, é composta por nove vereadores, com pensamentos e posicionamentos diferentes, o que torna necessário ao se pretender emitir algum conceito ou opinião sobre os vereadores lajenses, apenas o cuidado para não generalizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário