quarta-feira, 18 de maio de 2011

UERN promove II Fórum de Direitos Humanos, Educação e Violência

Nesta sexta-feira (20), o curso de Direito do Campus de Natal da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN)  vai realizar o II Fórum Direitos Humanos, Educação e Violência. O evento acontecerá a partir da 19h, no auditório do CaN e terá como tema a  "Cultura dos Direitos Humanos, Cultura da Paz". Segundo a coordenadora do evento, Profª Dra. Maria Audenôra das Neves Silva Martins, o objetivo é propor uma reflexão sobre a cultura dos Direitos Humanos para o enfrentamento da violência.

O evento terá ainda uma sessão de comunicações dos alunos de Direito do Campus de Natal, do Núcleo de Nova Cruz da UERN e da Faculdade Estácio de Natal. Também faz parte da programação, um debate que será conduzido pelos professores Djamiro Acipreste e Tadeu Brandão, da Faculdade Estácio de Natal, e João Maria Mendonça de Moura, do Consec, com mediação da professora Patrícia Menezes, coordenadora do curso de Direito do Campus da UERN em Natal.

As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Direito do Campus de Natal. É cobrada uma taxa de R$ 5,00 para participação. Mais informações: (84) 3232-3554.

Fonte: Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Sem comentários:

Enviar um comentário