quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Comemorações do dia 07 de setembro


Paróquia de Lajes nos seus 90 anos de evangelização - Foto: robsoncabugi.com

O dia de ontem foi bastante movimentado em nossa cidade em virtude da comemoração do dia 07 de setembro.

Pela manhã tivemos um belíssimo desfile organizado pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição que encantou a todos. Padre Zezinho aproveitou  essa oportunidade para mostrar o grande trabalhado desenvolvido pelas pastorais, grupos e movimentos da Igreja Católica em virtude da comemoração dos 90 anos de nossa Paróquia. 

Á tarde aconteceu também o já tradicional desfile das escolas de nossa cidade, que de forma criativa levou para as ruas um pouco do que irá ser apresentado durante a culturarte que acontecerá neste mês de setembro.

Outro ponto que mereceu destaque à tarde foi a apresentação realizada pelo Coral coordenado pelo jovem Victor Polansk e o Projeto Pau & Lata que juntos interpretaram o Hino Nacional de forma bastante criativa e ainda apresentaram uma música de composição do jovem Cícero Eleutério que faz uma crítica sobre como é tratada a Educação em todos os níveis de governo.

Nossos parabéns a todos os envolvidos, principalmente aos professores e alunos de nossas escolas, que se envolveram bastante para que esse belo momento pudesse acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário