sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mandato em Ação: Vereador Canindé Rocha consegue um carro para o Conselho Tutelar

O vereador Francisco Canindé Rocha (PT) anunciou que conseguiu garantir através do seu mandato, junto ao mandato da deputada federal Fátima Bezerra, um carro para o Conselho Tutelar de Lajes.
 
Em entrevista ao Blog do Robson, o parlamentar lajense disse que essa era uma reinvindicação de algum tempo que já tinha sido encaminhada ao gabinete da deputada e que agora, em reunião realizada na capital do estado, ficou assegurado um carro 0 kilometro para atender aos serviços exclusivos do Conselho Tutelar do município.

Segundo o vereador Canindé Rocha, o veiculo tem previsão para ser entregue a Prefeitura de Lajes já no segundo semestre do ano, após o termino de todos os tramites legais que o governo deve fazer na aquisição do veiculo. Além de Lajes, a deputado federal Fátima Bezerra, também garantiu veículos para os Conselhos Tutelares de outros municípios do Rio Grande do Norte.

Canindé Rocha vem realizando um trabalho de parceria com o poder público municipal, também na representação do seu Partido, onde sempre busca contribuir com ações concretas na administração do prefeito Benes Leocádio.

“Sempre tivemos a consciência da necessidade que o Conselho Tutelar de Lajes tem na sua estrutura, a Prefeitura já vem realizando um grande trabalho de suporte aos serviços existentes atualmente, porém, o nosso mandato sensibilizado com a causa, buscou junto a deputada esse que é um grande benefício para o nosso Conselho Tutelar que agora terão mais agilidade na realização de suas atividades”, disse Canindé Rocha.

Do Blog Robson Cabugi

1 comentário:

  1. Isso mostra a Competencia e o trabalho a favor da comunidade! parabéns CANINDÈ!

    ResponderEliminar