sábado, 28 de julho de 2012

LONDRES » Cerimônia de abertura das Olimpíadas é o assunto mais comentado na internet



Fonte: Correio Braziliense

Muita música, encenação e arte é o que mostra a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres. O assunto é o mais comentado no internet, de acordo com o Trending Topics (TTs - sistema que mede os termos mais falados), da rede social Twitter. A tag #olympicceremony está em primeiro lugar nos TTs mundiais e no Brazil desde o ínicio da festa.

Os comentários sobre a cerimônia são os mais diversos possíveis. Boa parte das pessoas que estão assistindo elogiam a produção e organização do evento. E a maioria decretou que o Brasil não tem chances de chegar perto da grandeza da apresentação de Londres. 

Nota do Blog:
A Rede Glogo por ter perdido esse ano, os direitos de transimição desse evento para a Rede Record, imaginou que essa olimpíada não viesse ter essa grande audiência em nosso país. Quebrou a cara!

Esse fato nos mostrou dois aspectos importantes sobre os meios de comunicação em nosso país: que a Rede Globo já não tem domínio total do mercado televisivo, como ocorria antes e também a força da Internet, que mostra esse importante fator para no processo de democratização das informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário