segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tensão >> Rosalba sai às pressas de caminhada para evitar protesto

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) teve que outra vez pegar um atalho, em Mossoró, para fugir de manifestações contra si e seu governo. Foi no início da tarde de sábado, perto do Mercado Central.

 Rosalba caminha na direção do carro, orientada por assessoria (Foto cedida: Rhuan Nascimento)

Ela participava de caminhada no centro da cidade, ao lado da candidata a prefeito Cláudia Regina (DEM), bem como sob companhia de outros candidatos e militantes, quando foi acossada por protestos de servidores demitidos do Movimento de Integração e Orientação Social (MEIOS). 

Veja postagem mais abaixo ou AQUI.

Sua presença na programação teve encerramento amputado, porque Rosalba foi aconselhada a sair antes do corpo a corpo, ainda à calçada da “Churrascaria A Gauchinha” – Rua Bezerra Mendes, 107 (Loja 11). Um carro parou para ela sair apressadamente, diante de um apitaço, vaias, palavras de ordem, faixas e a predominância da cor preta produzida pela manifestação.

Embaraçados com o incidente, os demais membros da mobilização em torno de Cláudia andaram apenas poucos metros e fecharam a programação da manhã. A própria candidata evitou se alongar em sua fala, ainda na Rua Bezerra Mendes.

Fonte: Blog de Carlos Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário