segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Emprego em vista: pesquisa prevê a abertura de mais de 1 mil vagas no RN


Pesquisa encomendada pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem) e pelo Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário do Estado de São Paulo (Sindeprestem) prevê a abertura de 155 mil vagas de trabalho temporário em todo país, número 5,5% maior do que o verificado em 2011, quando foram contratados 147 mil temporários. A abertura de vagas é motivada pelo aumento da demanda esperado pelo comércio e a indústria no final do ano.

No Rio Grande do Norte, o mercado de trabalho também deverá ficar mais aquecido. A pesquisa estima que, no estado, serão contratados 1.395 trabalhadores. Mas o número deve ir além disso. Um levantamento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL natal) mostra que só na capital o comércio abrirá 3,5 mil vagas, 10% a mais que em 2011.

Quem quiser conquitar uma delas, temporária ou não, deve se mexer e começar a distribuir currículos. Os Classificados da TRIBUNA DO NORTE desse domingo, 23 trouxeram uma série de oportunidades. Confira algumas:

Consórcio
O Consórcio Rendenção está com vagas abertas para vendedores.
Como entregar o currículo: por e-mail, para psicologia@redencao.com.br

No setor de móveis

A Maré Mansa está contratando para várias funções. Há vagas, por exemplo, para gerente de loja, supervisor, departamento pessoal, RH, vendedor e operador de caixa.
Como entregar o currículo: por e-mail, para rh.selecao@grupomaremansa.com.br. O título (no campo assunto do e-mail) deve ser “Vagas Totvs.

No setor pesqueiro
A pesqueira nacional, empresa exportadora de pescados, seleciona analista financeiro. É preciso ter experiência de mais de três anos em tesouraria: contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e controles financeiros em excel e ERP. No currículo, é preciso informar a pretensão salarial.
Como entregar o currículo: por e-mail, para pesqueiranacional.cv@terra.com.br.

No setor de telecomunicações
O mercado de telecomunicações vai ficar mais concorrido no Rio Grande do Norte. A operadora GVT, que atua nas áreas de telefonia, internet banda larga e TV, se prepara para fincar bandeira no estado. De olho nisso, a tecnocon, agente autorizado da empresa, começou a preparar a equipe. Há vagas para consultor de vendas externas, televendas e RH.
Como entregar o currículo: por e-mail, para tecnocon@tecnocon-br.com.br .

Em supermercado
A Rede Mais está contratando açougueiro, balconista de açougue e embalador, para trabalhar em Parnamirim. Como entregar o currículo: Na Av. Capitão Mor Gouveia, 502, Cidade da Esperança, coma  identificação da vaga. Outra possibilidade é cadastrar currículo no site www.redemaisrn.com.br.

Energia eólica
Empresa contrata topógrafo com experiência mínima de três anos na função.
Como entregar o currículo:por e-mail, para rhprestadora@bol.com.br

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário