quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pesquisas, pesquisas... o dia está chegando!

Estamos a 12 dias da eleição, reta fina de campanha e os candidatos além de intensificarem seu trabalho, buscam também através da aplicação de várias pesquisas eleitorais saber como está o quadro de pretensão de votos.

Temos ouvido que o resultado dessas pesquisas trazem alguns números que o próprio senso comum nos mostrado claramente, isso no caso da chapa majoritária.


Outro aspecto que se comenta bastante pelas ruas de Lajes, com relação às pesquisas é que, algumas candidaturas a vereadoras integrantes da Coligação Força para Renovar (PT/PMN/PTB), que no período inicial da campanha muitos diziam que seriam as grandes puxadoras de votos, poderá não se concretizar. 


Com relação ao fato acima citado, torna-se importante ressaltar que para uma delas, é tudo ou nada, em virtude da mesma ter apostado todas suas fichas nessa eleição. Mas o quadro eleitoral a cada dia tem apresentado inúmeros sinais (números) negativos para ela.  E caso isso se concretize, será mais derrota para o seu indeciso projeto político.

Sem comentários:

Enviar um comentário