quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Exemplo >> Escola Estadual Presidente Kennedy fica 1º lugar no Prêmio Gestão e ganha título de Referência no Brasil

O SINTE-RN parabeniza a Escola Estadual Presidente Kennedy pelo 1º lugar no Prêmio Gestão. Uma conquista obtida à custo de muita dedicação de toda equipe. A instituição foi escolhida a nível nacional por sua administração participativa e preocupada com o monitoramento e avaliação do seu corpo docente.

A escola receberá R$ 30 mil e o título de "Escola Referência no Brasil". A instituição, localizada em Natal, também foi campeã no último IDEB nas séries iniciais de 1º ao 5º anos: alcançou a média de 6,0 pontos. Isso leva a instituição de ensino aos parâmetros internacionais de qualidade no ensino.

                                              Foto: Aldair Dantas/Tribuna do Norte

A coordenadora geral do SINTE-RN comemorou a conquista. “Foi por teimosia dos que acreditam na educação que a Escola foi 1º lugar no Prêmio Gestão. E nós comemoramos muito esse prêmio porque sabemos o quanto é difícil trabalhar sem receber apoio”, disse.

Enquanto é modelo de gestão, ensino e dedicação de seus profissionais, a escola está longe de ter uma estrutura e infra-estrutura à altura.

“A direção do SINTE-RN tem orgulho de resultados positivos e exitosos como este e que é fruto do trabalho da comunidade escolar. Não se trata do orgulho soberbo, é com muita simplicidade que este coletivo faz história”, afirmou a coordenadora geral. “Parabenizamos a todos e todas por ultrapassar a indiferença do governo do estado e resgatar o poder de transformar a escola através do compromisso”, finalizou a sindicalista.

Fonte: site do sinte/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário