domingo, 21 de outubro de 2012

Ainda sobre as Eleições 2012 em Lajes >> Estratégia errada e o PT mais uma vez surpreende...

Ao observarmos de forma mais detalhada os resultados dessa eleição, especificamente na chapa proporcional da Coligação Força para Renovar (PT/PMN/PTB/PSD), observa-se que, na composição daquela “aliança” estava ali planejada uma armadilha para o PT lajense. 


Pois, de acordo com o que imaginaram os estrategistas políticos que lá se instalaram e que também já tinham errado feio em outras campanhas eleitorais, o chapão que foi formado deveria favorecer a duas candidaturas que “supostamente sairiam com as possíveis vagas conquistadas naquele bloco partidário”.


Porém, com o avançar da campanha, os “idealizadores e estrategistas” esqueceram-se que o povo tem memória e, sobretudo inteligência... Então o eleitorado entendeu a armação e o tiro acabou saindo pela culatra... 

Basta vermos o resultado final obtido pelas duas candidatas: Eliana Gabirú e (PMN) e Fábia Lopes (PTB), que não conseguiram se eleger e mais uma vez o PT lajense foi o grande vitorioso dessa coligação, tendo saído com as mesmas duas vagas que já tinha na Câmara Municipal.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário