quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sindicato dos trabalhadores Rurais de Lajes será presidido por uma mulher

A senhora Maria Nunes de Lima Alves, da comunidade Boa Vista, sindicalizada desde 2003 e sempre ao lado do saudoso Juarez do Sindicato acaba de assumir a presidência da entidade. 

A senhora Maria Nunes foi candidata a vice-presidente na chapa liderada por Juarez em eleição realizada no último dia 13 de julho,  ela parmanecerá no comando do Sindicato até julho de 2016. 

Ela também já havia sido a presidente da Associação Rural dos moradores da Comunidade de Boa Vista, sendo dessa forma uma liderança rural naquela comunidade e alguém que já participou de organização de trabalhadores rurais.

Maria Nunes é a primeira mulher a assumir a Presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes nos mais de cinqüenta anos de história da entidade no município.

Maria Nunes afirma que irá manter o trabalho realizado por Juarez que sempre teve dedicação na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. “A nossa luta continua, iremos reunir todos os diretores, os trabalhadores e nossos parceiros para fazer um Sindicato cada vez mais forte”, afirmou Maria Nunes.

Desejamos a senhora Maria Nunes sucesso  nessa nova missão a qual está assumindo. 

Com informações do Blog do Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário