terça-feira, 6 de novembro de 2012

Movimento em Defesa da Saúde Pública: prorrogado prazo para coleta de assinaturas

Fonte: Blog da Paróquia de Lajes 

Foi prorrogada a coleta de assinaturas para o Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública. A Pastoral da Criança poderá coletar assinaturas até meados do mês de março de 2013, o que permite que os formulários cheguem a tempo até a sede nacional em Curitiba. Cada coordenação pode definir uma estratégia para coletar assinaturas junto à rede de voluntários e famílias acompanhadas.

Estas informações constam da carta enviada pela coordenadora nacional irmã Vera Lúcia Altoé a todos os coordenadores de setor.

Integra da carta:

Estimadas (os) coordenadores de setor. Agradeço a contribuição de todos na coleta de assinaturas para o Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública. Os formulários com as assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular chegam diariamente à coordenação nacional em Curitiba.

O Movimento precisa coletar 1,5 milhão de assinaturas para ter o direito de propor um Projeto de Lei de Iniciativa Popular no Congresso Nacional. A primeira contagem de assinaturas será feita em 30 de outubro. Esta é a data que está no formulário atual. Informo que o Movimento definiu mais duas etapas de contagem de assinaturas. A segunda, em 15 de dezembro, e a contagem final no dia 7 de abril de 2013, dia da entrega das assinaturas no Congresso Nacional.

Informo que a Pastoral da Criança poderá coletar assinaturas até meados do mês de março de 2013, o que permite que os formulários cheguem a tempo até a sede nacional da Pastoral da Criança. Cada coordenação pode definir uma estratégia para coletar assinaturas junto a nossa rede de voluntários e famílias acompanhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário