sábado, 5 de janeiro de 2013

Previsão de chuvas para todo o RN no final de semana


Apesar do registro de chuvas ter sido pequeno em todo o Rio Grande do Norte, neste inicio de 2013, a perspectiva é que a primeira semana do ano feche com chuvas em todas as regiões do RN.

A previsão é do meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bristot, embora de baixa intensidade foram registradas chuvas em vários municípios. Ele afirma ainda, que existe, a previsão de que no final de semana possam ocorrer precipitações em praticamente todas as regiões do RN.

“Está chovendo bem no vizinho estado do Ceará e também no Piauí, e estão ocorrendo mudanças que podem favorecer a chegada de chuvas em todas as regiões do nosso estado. Existe previsão de chuvas para região de Mossoró, Vale do Açu, Central e também no Médio e Alto Oeste, mas isso vai depende do aumento da umidade e da velocidade do vendo que vem do sudeste”, destaca.

Diante dessa previsão, os primeiros registros significativos deverão acontecem em algumas cidades da região, com pluviometria média de até 50 milímetros.

Fonte: Jornal de Fato

Sem comentários:

Enviar um comentário