segunda-feira, 18 de março de 2013

Magnólia pede apoio para o atletismo do RN!


A presidente da FNA - Federação Norte-rio-grandense de Atletismo –, Maria Magnólia Figueiredo (Foto), participa durante esta semana de eventos promovidos pela CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo. Neste sábado, 16, ela se reuniu com o presidente eleito da confederação, Toninho Fernandes, com o objetivo de renovar o apoio para o desenvolvimento do atletismo potiguar.
Na sexta-feira, 15, no Salão Rio Negro A, no Hotel Tropical, em Manaus, foi realizada a Assembleia Geral, iniciando com a apreciação das contas da CBAt em 2012 e o Relatório Técnico da Diretoria. Em seguida, o presidente Toninho Fernandes tomou posse da entidade. Também assumiram seus cargos, o vice-presidente eleito, Warlindo Carneiro da Silva Filho, e os membros do Conselho Fiscal.

Toninho Fernandes substituiu o então titular da CBAt, Roberto Gesta de Melo, presidente da Confederação Sul-Americana de Atletismo e representante da América do Sul no Conselho da IAAF – Associação Internacional das Federações de Atletismo.
Voltando a Magnólia, ainda neste mês, ela chefiará a delegação brasileira que participará do Campeonato Mundial de Cross Country, a ser realizado em Bydgosczc, na Polônia, no próximo dia 24. Neste evento também estará participando, como atleta, a potiguar Jully Ferreira, na prova dos 6 km juvenil. A viagem das duas está programada para o dia 21, retornando após a competição, no dia 25.
 
Com informação de NIedja Maria de Carvalho, da FNA – Via Esporte Amador do RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário