sábado, 27 de abril de 2013

Cultura & Lazer >> Barão Vermelho serve última dose aos fãs

O Barão Vermelho está servindo sua última dose aos fãs. Para celebrar os 30 anos do lançamento do disco de estreia, de 1982, está seguindo com a turnê “+ 1 Dose”, que será apresentado em Natal nesta sexta, às 21h, no Teatro Riachuelo. O grupo já declarou que encerrará as atividades após essa temporada, que termina no Recife. Portanto, esta será uma das últimas oportunidades para ver o grupo no palco.

Barão Vermelho anuncia parada após turnê “+ 1 Dose” 
                            Barão Vermelho anuncia parada após turnê “+ 1 Dose”

Na estrada, o Barão conta com a formação atual, reunindo Guto Goffi (bateria), Roberto Frejat (guitarra e voz), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (baixo) e Fernando Magalhães (guitarra), além da participação especial do tecladista Maurício Barros, integrante da formação original.  O líder da banda Frejat já declarou que “não tem previsão de volta” para o grupo.

Em mais de três décadas de estrada dedicadas ao rock, o Barão tem um repertório extenso para apresentar, indo desde a época com Cazuza à frente, até a carreira solo de Frejat. No repertório há canções como “Por você”, “Bete balanço”, “O poeta está vivo”, “Puro êxtase”, “Pro dia nascer feliz”, “Codinome Beija-flor”, “Pense e dance”, entre outras.

Serviço: Barão Vermelho em “+ 1 Dose”. Hoje, às 21h, no Teatro Riachuelo. Tel.: 4008-3700.
 
Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário