segunda-feira, 22 de julho de 2013

Luta de Fátima: Cine Teatro de Assú de portas abertas


Imagem Interna


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) desembarcou de Brasília ontem e foi direto para Assú, onde participou da solenidade de inauguração da restauração do prédio histórico do Cine Teatro Pedro Amorim. Deputada teve papel fundamental para a realização da obra, cujo valor foi superior a R$ 1,4 milhão.
 
“Hoje me sinto duplamente feliz. Pela inauguração da revitalização do Cine Teatro e pela conquista do Curso de Medicina. Lembro o dia em que o PT, através do secretário Paulo Morais e o prefeito Ivan Júnior nos procuraram para tratar da obra. A partir dai fiz várias gestões junto a Petrobras (cujo gerente geral era Joelson Mendes), e na Fundação José Augusto (coordenado pelo poeta Crispiniano Neto), que foram grandes parceiros para que a obra pudesse ser viabilizada. A luta valeu a pena. Reafirmo, hoje estou imensamente feliz em ter dado uma contribuição decisiva para que Assú realizasse o sonho de ter o teatro Pedro Amorim revitalizado”, comemora Fátima.
 
O prefeito de Assú, Ivan Júnior fez questão de reconhecer e agradecer, de público, o empenho da deputada Fátima. “Não poderia deixar de lembrar o papel fundamental da deputada que, além de idealizadora da Lei de Incentivo a Cultura Câmara Cascudo, na época deputada estadual, foi a grande responsável na articulação junto a Petrobras, empresa que viabilizou os recursos para execução do projeto”.
 
Participaram também da solenidade a governadora Rosalba; o gerente geral de Exploração e Produção da Petrobras no RN e CE, Luiz Ferradans; os deputados estaduais Ricardo Motta e George Soares; o vereador de Natal, Rafael Motta; o diretor técnico do Sebrae RN, João Hélio; o chefe da Representação Regional do MinC Nordeste, Gilson Matias; Crispiniano Neto, além de vereadores, prefeitos e gestores de Assú e região, e representações dos movimentos sociais, tais como o SINTE-RN. 
 
Clique aqui veja o álbum com a galeria de fotos.
 
Fonte: Portal da Deputada Fátima Bezerra

Sem comentários:

Enviar um comentário