sábado, 22 de novembro de 2014

LBV promove intercâmbio entre capoeiristas do RN


Exibindo DSC_0077.JPG
A Legião da Boa Vontade (LBV) desenvolve diversas atividades socioeducativas, lúdicas e recreativas voltadas aos meninos e meninas de baixa renda, inseridos no programa Criança: Futuro no Presente!

Uma das iniciativas é a Oficina de Capoeira empreendida pela Instituição, espaço destinado, as crianças que aprendem a importância do trabalho em grupo, disciplina, valores e atitudes necessárias para a formação do cidadão de bem, além de realizarem atividades físicas.

Com isso, Instituição realiza o Campeonato Estadual entre Capoeiristas, que acontece neste sábado, 22 de novembro, a partir das 8h na escola Estadual Soldado Luiz Gonzaga. Na oportunidade, serão entregues medalhas, prêmios e sorteios de berimbau entre os participantes. O evento reunirá crianças e adolescentes, familiares, além de 15 grupos de capoeira, alguns professores e mestres de capoeira convidados. 

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Natal/RN está localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655 ou pelo site www.lbv.org.br.

Recebido por e-mail:  Arivaldo Oliveira <arivaldoo@gmail.com>

Sem comentários:

Enviar um comentário