terça-feira, 26 de maio de 2015

Festividade >> Escola Estadual Pedro II comemora seus 88 anos com um evento em grande estilo


A noite do dia 24 de maio de 2015 foi um momento bastante especial para a Escola Pedro II e também para o município de Lajes, não apenas pela passagem desta data tão especial, mas pelo evento realizado para comemorar essa data. Pois tivemos a alegria de proporcionar algo grandioso, na medida em que conseguimos juntar as várias gerações que fizeram e que até hoje fazem a Escola Pedro II.


Descrever a importância desse evento torna-se difícil, pois tivemos oportunidade de ver alunos e professores das décadas iniciais até hoje juntos com seus alunos numa grande confraternização. Pessoas que não se encontravam a 30, 40 e até 50 anos e que através de nossa escola conseguiram reencontrar-se num momento tão especial.

Durante o evento foi também mostrado um vídeo de um ex-aluno nosso (Abinadabe) que atualmente faz Doutorado na França e fez questão de aproveitar a oportunidade para agradecer a Escola Estadual Pedro II e as políticas públicas de acesso à universidade, que lhe proporcionaram condições para que o mesmo pudesse chegar onde está. Realizamos também a entrega da premiação aos primeiros colocados do simulado que realizamos no mês de abril, quando os três primeiros foram premiados com certificados, medalhas e também uns tablets doados pelo Dr. Rosenildo Silva.

Quero, enquanto gestor da escola agradecer a todos os nossos alunos, professores, funcionários, voluntários e parceiros, que de alguma forma ajudaram para que esse aniversário pudesse acontecer de forma tão brilhante.


Comunicamos ainda que o referido evento foi todo filmado e em breve a nossa escola terá em mãos um DVD para aqueles que desejarem adquirir esse documento histórico.

Talvez uma única palavra possa descrever a importância desse momento para nós da atual gestão que organizamos esse aniversário: EMOCIONANTE!

Canindé Rocha - Diretor

Sem comentários:

Enviar um comentário