quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sacramento da Confirmação >> Paróquia se prepara para o Crisma

Cerca de 150 jovens de Lajes, Caiçara do Rio do Vento e Pedra Preta se preparam para o Crisma. O grande momento será no dia 20 de maio, com a presença do Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Há mais de um ano os crismandos estão se preparando. Divididos em quatro turmas, receberam durante esse período formações e informações sobre os cultos, mistérios e doutrinas da Igreja Católica. Também nesse período, os jovens fizeram experiências nas pastorais, que é um dos grandes objetivos da Pastoral da Crisma, de engajar essa juventude, cheia do Espírito Santo, com fogo novo para trilhar caminhos nas diversas pastorais e movimentos da nossa Paróquia.

Os encontros estão entrando nas duas últimas semanas, nesses últimos dias, os jovens estão recebendo aulas de revisão e de aprofundamento na questão do sacramento que estão prestes a receber: o sacramento da Confirmação.
 
A expectativa é imensa, os crismandos estão muito ansiosos para tal momento, que de certa forma tem sua unidade e desejo.

Então, a coordenação da crisma convida todos para esse encontro, no próximo dia 20, às 19:30h, na Igreja Matriz, com a presença do nosso querido Dom Jaime, para que possamos celebrar este sacramento com todos os jovens, amigos e familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário