quinta-feira, 8 de outubro de 2015

COMEMORAÇÃO >> LBV comemora semana da criança com atividades lúdicas e recreativas


Exibindo DSC_0004.JPGProporcionar as crianças momentos de recreação e lazer, faz parte das atividades lúdicas realizadas no programa Criança: Futuro no Presente!, da Legião da Boa Vontade (LBV) na capital potiguar. 

Para comemorar o Dia das Crianças a Instituição intensificou essas ações com uma semana recheada de diversão, brincadeiras e lazer.

A programação teve início com momentos de leitura, contação de histórias, gincana cultural, jogos cooperativos, concursos de desenhos e passeio de trem a bordo do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) até a cidade de Parnamirim. 

Na quarta-feira, 9, as crianças participação de almoço em alguns restaurantes da cidade, na quinta-feira, 8, Dia do Nordestino, festa com homenagem aos músicos que representam a cultura nordestina.  Na sexta-feira, 9, os garotos da LBV participarão de brincadeiras na Cidade da Criança.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião Boa Vontade (LBV), localizado na Rua dos Caicos, 2148 - Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655. Ou acesse o site: www.lbv.org.

Sem comentários:

Enviar um comentário