terça-feira, 6 de outubro de 2015

DESTAQUE NACIONAL >> Aeroporto de SGA é eleito o melhor do Brasil em prêmio de turismo

Resultado de imagem para Aeroporto de SGA é eleito o melhor do Brasil em prêmio de turismoO aeroporto internacional da Grande Natal é o grande vencedor da 25ª edição do Prêmio Upis de Turismo, organizado pela União Pioneira da Integração Social, uma das mais tradicionais instituições de ensino de Brasília.


Neste ano, os internautas votaram em três categorias: melhor site de vendas de pacotes turísticos, cujo vencedor foi decolar.com, e templo religioso mais visitado em Brasília, categoria arrematada pela Catedral Baleia.
O aeroporto da Grande Natal teve 44.9% dos votos. O terminal de Brasília ficou em segundo lugar, com 40,66% dos votos. Os aeroportos do Galeão, no RJ, e Guarulho, em SP, ficaram em terceiro (7,54%) e quarto (6,9%) lugares, respectivamente.
Em agosto, a Secretaria de Aviação Civil divulgou pesquisa entre 15 terminais do Brasil. Mais uma vez, São Gonçalo do Amarante foi o mais bem avaliado.
O aeroporto de São Gonçalo do Amarante disputa com os terminais de Fortaleza e Recife a sede para o hub da Latam. A companhia deverá informar a cidade vencedora até o fim do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário