terça-feira, 29 de dezembro de 2015

“Cidadania em tempos de intolerância” >> Seminário de Pesquisa do CCSA inscreve para submissão de trabalhos

O XXI Seminário de Pesquisa do CCSA está com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro de 2016 para trabalhos na forma de artigo, pôster ou caso para ensino a serem apresentados durante o evento.

Sob o tema “Cidadania em tempos de intolerância”, o Seminário acontece entre os dias 2 e 6 de maio de 2016 e é promovido pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal o Rio Grande do Norte (UFRN).

A submissão dos trabalhos deve ser feita pelo sistema disponível neste link. O arquivo deve ser enviado exclusivamente no formato PDF, conforme o modelo divulgado pela organização do evento na página de inscrição. Os trabalhos enviados fora dos padrões estabelecidos não serão avaliados pela comissão Científica. Não serão permitidas substituições de trabalhos.

Quando o trabalho tiver mais de um autor, pelo menos um deve se inscrever no Seminário. Cada trabalho poderá ser apresentado por no máximo cinco pessoas. Na modalidade “casos para ensino”, a submissão deve ser feita exclusivamente a este Grupo de Trabalho.

Outras informações, como padronização do trabalho e formatos de apresentação de cada modalidade, podem ser acessadas no arquivo Normas para o Seminário.


Sem comentários:

Enviar um comentário