sexta-feira, 1 de abril de 2016

A DEMOCRACIA FALA >> Mais uma vez o povo foi as ruas para dizer NÃO AO GOLPE!


Na tarde/noite de ontem 31/03, Natal, igualmente as demais capitais e várias outras cidades, deram a maior resposta que poderia ser dada a esses golpistas que querem ganhar o governo a força. Dezenas, centenas e milhares de pessoas, saíram as ruas de todo o país reforçando o grito de NÃO VAI TER GOLPE! 

Muita animação, emoção e esperança foram sentimentos vistos na multidão composta por trabalhadores, movimentos sociais, sindicais e populares que compreendem a importância de defendermos esse governo que tem realizado a maior  política social de inclusão da história do Brasil, o que tem levado os setores reacionários (mídia, políticos conservadores, empresários...) a sentirem-se incomodados cm a ascensão de classe ocorrida nesses últimos 13 anos de governos petistas.

Mais uma vez tive a honra e a alegria de está presente também nesse ato e fazer história na luta pela construção do país que queremos, juntamente com tantos outros que igualmente reconhecem a importância de Lula e Dilma a frente do Governo do Brasil. Viva a Democracia, Viva a Lula, viva a Dilma!!!

Por Canindé Rocha - Professor da Rede Pública de ensino de Lajes/RN



Mais algumas imagens:




Sem comentários:

Enviar um comentário