segunda-feira, 24 de abril de 2017

ORGANIZAÇÃO >> FEMURN lança calendário de eventos para gestores


Exibindo Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN. Foto Demis Roussos.JPGA Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – lança um calendário com eventos de capacitação dos gestores e servidores públicos. Palestras e eventos poderão auxiliar prefeitos e equipes, melhorando a gestão pública municipal. Os encontros são promovidos pela FEMURN em parceria com outros órgãos.

Os dois primeiros eventos foram realizados na última semana. Na segunda-feira, 17, a FEMURN, em parceria com a Escola de Gestão da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, promoveu a Oficina em Qualidade no Processo de Gestão. Na terça-feira, 18, a Federação e a Vox Tecnologia realizaram a capacitação de administradores do Diário Oficial dos Municípios.

Ainda em abril, entre os dias 26 e 27, a FEMURN promove o projeto Escola Itinerante no município de Martins, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN).

Em maio, no dia 04, a entidade municipalista participa de encontro com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), que vai discutir a cobrança da dívida ativa dos municípios. Nos dias 08 e 09, a FEMURN promove o Encontro Federativo com os Municípios do Rio Grande do Norte, em parceria com a Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República.

Em 11 de maio, a FEMURN e a Vox Tecnologia promovem nova capacitação de administradores do Diário Oficial dos Municípios, atendendo outros municípios que utilizam a ferramenta. No dia 15, a Federação e a Assembleia Legislativa promovem a Capacitação em Licitações e Contratos. Já no dia 24, a FEMURN e a ATOSS (Associação de Defesa dos Direitos Sexuais e Reprodutivos) promovem o Seminário sobre Igualdade de Gênero, em Natal. O projeto Escola Itinerante, em parceria com o TCE/RN e a FECAM/RN, deverá ser realizado na última semana de Maio, no município de Caicó.

Também em maio, a Federação participa de dois eventos municipalistas: no dia 05, a Federação acompanha a mobilização de prefeitos na Praça do Meio do Mundo, em Campina Grande-PB, que reunirá gestores da Paraíba e Rio Grande do Norte em mobilização por melhorias nos repasses. Entre os dias 15 a 18, a FEMURN participa da XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios.

CALENDÁRIO DE EVENTOS
25 e 26 de Abril – Escola Itinerante, em Martins
04 de Maio – Encontro com Tribunal de Justiça
05 de Maio – Mobilização na Praça do Meio do Mundo-PB
11 de Maio – Capacitação de administradores do Diário Oficial dos Municípios
15 de Maio – Oficina em Licitação e Contratos
08 e 09 de Maio – Encontro Federativo com os Municípios do Rio Grande do Norte
15 a 18 de Maio – XX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios
24 de Maio – Seminário sobre Igualdade de Gênero
Maio – Escola Itinerante, em Caicó.


POR ASSESSORIA DE IMPRENSA FEMURN
Thiago Martins -  (84) 9 9914.1938

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ESTÁ AQUI. NESSE BLOG, BUSCAMOS PUBLICAR COMENTÁRIOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS.