domingo, 5 de novembro de 2017

EVENTO >> Campus do IFRN Lajes sediará o evento “Estamos Preparados para uma era Black Mirror?”


Campus Lajes sediará o evento “Estamos Preparados para uma era Black Mirror?”
Campus Avançado Lajes, através de sua Coordenação de Extensão, Pesquisa e Inovação (COEXPEIN) e do Núcleo de Artes Itaretama (NUART), em parceria com o Grupo de Filosofia Caminhos do Pensamento (UFRN), promoverá o evento ESTAMOS PREPARADOS PARA UMA ERA BLACK MIRROR?

O evento ocorrerá entre os dias 13, 14 e 15 de dezembro, no auditório do Campus e será constituído por: exibição de episódios da minissérie, minicursos, mesas-redondas e ciclo de ideias. 
A ideia geral do evento é reunir professores e pesquisadores, de áreas distintas, para que apresentem um discurso sobre questões que circunscrevem a série britânica Black Mirror
Espera-se que, por meio da interação com o público, os palestrantes consigam refletir sobre temas como a cibernética, a sociedade do controle, as implicações ético-morais, os impactos epistemológicos e pontos existenciais e políticos de uma civilização cada vez mais tecnológica.
O evento é aberto ao público em geral, externo e interno ao Campus (censura de 15 anos), com direito a certificados, e não haverá inscrição prévia. 
A programação completa será divulgada em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário