domingo, 12 de novembro de 2017

EVENTO >> Show 40 anos de Zé Ramalho acontece no dia 24 de novembro na Arena das Dunas

Arena das Dunas
Celebrando seus 40 anos de carreira, Zé Ramalho está na estrada com os clássicos de seu repertório, pela primeira vez em voz e violão. As canções espalham-se em viscerais registros, que poderão ser vistas e ouvidas ao vivo no show comemorativo trazido pelo Sehrs Grande Hotel e o Música na Arena para Natal, no dia 24 de novembro, sexta-feira, às 21h.  

O palco de “Zé Ramalho – 40 Anos” será montado no gramado da Arena das Dunas, com espaço para pista, em formato de anfiteatro, voltado para a Área Premium, onde é possível assistir a esse grande momento dos camarotes individuais ou lounge.  
Desde o lançamento do primeiro álbum solo do artista paraibano que emplacou de cara o hino “Avohai”, Zé Ramalho traça uma ponte de uniãoentre  Pink Floyd, Beatles, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, e muitos tantos outros artistas. Cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o Nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao Nordeste. Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial.  Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.  
A tour 2017 traz Zé Ramalho revisitando alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (Trem das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso Sinônimo, que retorna a trilha sonora da novela Além do Tempo da Rede Globo. 
LINK DO EVENTO NO SITE DA ARENA: https://arenadunas.com.br/agenda-evento/ze-ramalho/404  

Sem comentários:

Enviar um comentário