sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CANCELAMENTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA >> Senadora Fátima Bezerra emite notas sobre acidente com equipe da TV Senado no RN


A imagem pode conter: texto

Uma equipe com três profissionais da TV Senado e o motorista Francisco de Assis foram vítimas de acidente na BR-304, próximo ao município de Angicos, quando retornavam a Natal na noite de ontem após realizar cobertura jornalística no interior do RN. A equipe está no Estado para produzir um documentário sobre a Transposição do Rio São Francisco.
Eles estão sendo atendidos pelo corpo médico do hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. O quadro dos pacientes é estável. Uma equipe médica enviada pela TV senado está sendo aguardada ainda hoje.
A senadora Fátima Bezerra está acompanhando o ocorrido desde ontem e agradece a assistência prestada pela equipe do hospital Tarcísio Maia com todos os envolvidos neste lamentável acidente.
NOTA
Em virtude do lamentável acidente envolvendo profissionais da TV Senado e o motorista da senadora Fátima Bezerra, a presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) informa o cancelamento da audiência pública “Gestão das Águas e Segurança Hídrica nas regiões Norte e Nordeste”, que seria realizada nesta sexta-feira (17), às 14h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Senadora Fátima Bezerra – presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR)

Sem comentários:

Enviar um comentário