terça-feira, 26 de dezembro de 2017

NA LUTA >> Resolução do PT/RN reforça a pré candidatura de Caramurú Paiva para Deputado Federal


A reunião do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores ocorrida em Natal no último sábado (9) tirou a resolução política para 2018. Dentre as definições consta a prioridade para a estratégia de apresentação de candidaturas regionais a partir do princípio que a disputa regionalizada favorece o partido retomar a cadeira federal e ampliar a representação estadual.

Neste caso, o nome do ex delegado federal da agricultura no Rio Grande do Norte, Caramurú Paiva, começa a se consolidar como uma das novidades do partido para a disputa de 2018. A pré-candidatura tem surpreendido com a receptividade que vem ganhando dentro e fora do PT pelos municípios do interior do Estado.



O seu nome foi apresentado ao partido por uma grande corrente interna do PT que é denominada Avante Militância Socialista e reúne representantes em praticamente todos os municípios potiguares. Junto com isso o currículo de Caramurú Paiva favorece por ter sido gestor bem-sucedido no importante projeto Dom Helder Câmara e depois Delegado Federal do MDA com programas de abrangência em toda agricultura do Estado.

Outra definição na resolução política do PT que favorece o nome de Caramurú Paiva foi a do lançamento de candidatura própria para o Governo do Estado. Isto porque é esperada pela população a indicação da Senadora Fátima Bezerra, amiga e muito próxima de Caramurú dentro da estrutura partidária do PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário