quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SEUS DIREITOS >> Seu pedido de cancelamento de cartão foi negado. Veja como proceder nessa situação.


Tentei cancelar meu cartão de crédito, mas foi negado, até que eu termine de pagar o parcelamento. Isso é correto?

Quem já tentou cancelar seu cartão de crédito sabe como é difícil conseguir, pois, seja por e-mail ou telefone, as empresas costumam oferecer descontos, serviços extras e outras opções para tentar reter o cliente.


A situação complica ainda mais se existirem parcelas em aberto. Nesses casos, a informação é sempre a mesma: cancelamento somente após a quitação do débito. Se na hora da compra de determinado produto a facilidade de parcelar é um atrativo, na hora de cancelar o cartão, isso pode se tornar um impeditivo para o consumidor.

A prática é correta? Devemos aceitar e aguardar?

Clique aqui e saiba mais sobre como proceder nesse caso, para não ser prejudicado por falta de conhecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário