Na manhã de ontem, 30 de janeiro, mais uma vez os servidores estaduais ativos e inativos, juntamente com os movimentos sindicais e sociais mostram-se fortes e resistentes na luta contra o pacote de maldades que o governo Robison e seus aliados atendendo ao golpista Temer que implantar a força na gestão pública estadual.
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte suspendeu a sessão e expediente Legislativo desta terça-feira, devido a manifestação nos acessos da Casa, que impediu a entrada dos servidores do Legislativo.e também dos deputados estaduais que iriam votar os referidos projetos.
Os servidores públicos do estado se manifestam contra o ajuste fiscal que irá retirar direitos como o Adicional Por Tempo de Serviço e aumentar a alíquota de contribuição previdenciária para 14%.
Como a sessão de ontem foi adiada para hoje dia 31, a movimentação por parte dos servidores públicos e suas representações sindicais e sociais estarão novamente atentos e lutando contra esses prejuízos para os trabalhadores.
Viva a luta e viva os Trabalhadores!
Sem comentários:
Enviar um comentário