sexta-feira, 30 de março de 2018

TROTE LEGAL >> Faculdade arrecada doações para aldeia indígena no RN

A Faculdade UNINASSAU Natal deu início ao Trote Legal, campanha que tem por objetivo dar boas-vindas aos alunos calouros da Instituição, substituindo antigas ações violentas por uma de caráter social. 
Neste semestre, os estudantes são incentivados a fazerem doação de materiais escolares (novos ou em bom estado) que serão entregues para Aldeia Indígena do Catu, localizada no município de Goianinha, situado ao sul da costa potiguar.
Para o supervisor de Projetos Sociais da UNINASSAU Natal, Antônio Galdino, a ação visa envolver os universitários de forma fraterna incentivando o compromisso dos alunos com a transformação da sociedade. “Esta ação além de promover a boa convivência entre calouros e veteranos, também incentiva a solidariedade dos estudantes. O nosso empenho é para formar profissionais com um grande senso de humanidade”, pontuou.
Os interessados em participar da Campanha podem procurar o Núcleo de Responsabilidade Social da Instituição. A arrecadação das doações acontece até o dia 30 de abril nas unidades de Capim Macio e Prudente de Morais. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (84) 3344-7806.
Sobre o Trote Legal
Esta é uma campanha de Responsabilidade Social desenvolvida em todas as Instituições de Ensino Superior (IES) mantidas pelo grupo Ser Educacional. A cada semestre um tema é escolhido para arrecadar diversos artigos que serão destinados a entidades que desenvolvem trabalhos beneficentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário