quinta-feira, 31 de maio de 2018

O LEGADO DEIXADO PELO CORRUPTO ROGÉRIO MARINHO (PSDB) >> A reforma trabalhista viola as normas de proteção internacional ao trabalhador

A imagem pode conter: texto
A Organização Internacional Do Trabalho - OIT concluiu que a Lei nº 13.467/2017, que tratou da Reforma Trabalhista, pode ter violado as normas de proteção internacional ao trabalhador com as quais o Brasil se comprometeu. 

O país agora integra a lista dos 24 casos considerados mais graves pelo Comitê de Peritos da Organização e terá seu caso apreciado pela Comissão de Normas Internacionais do Trabalho durante a 107ª Conferência, que acontece em Genebra. 

Saiba mais sobre a investigação em http://bit.ly/ReformaTrabalhistaViolaNormasInternacionais e reflita sobre como essa exposição negativa pode afetar a imagem do Brasil no âmbito internacional.
Descrição da imagem #PraCegoVer: ilustração do mapa do Brasil com veias em evidência. Texto: ferida aberta. Reforma trabalhista coloca Brasil na mira da OIT. País integra a lista dos 24 casos mais graves e será investigado por violação de normas internacionais de proteção ao trabalhador. 

Sem comentários:

Enviar um comentário