segunda-feira, 28 de maio de 2018

MOBILIDADE E CIDADANIA >> Em Parnamirim, passeio ciclístico chama atenção para os acidentes de trânsito



A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) em parceria com Governo do Estado, realizou neste domingo, um passeio ciclístico alusivo ao Maio Amarelo 2018, iniciativa que é uma ação internacional, desenvolvida em parceria com o governo federal. O evento teve como objetivo chamar atenção para os índices de acidentes no trânsito.

O passeio, que começou às 14 horas, contou com a participação do Detran/RN, Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), SESDEM e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), que são parceiros do projeto Vida no Trânsito.
A concentração ocorreu no trecho da marginal da BR-101, sentido Parnamirim antes da entrada do Cemitério Morada da Paz (após área interditada para obras, próximo ao satélite).
De lá, os ciclistas seguiram pelas ruas dos bairros Parque Industrial e Emaús, com encerramento no mesmo local de partida. O evento foi gratuito.
De acordo o secretário de segurança e mobilidade urbana, Marcondes Pinheiro, toda atividade voltada para a prevenção no trânsito tem que ser aplaudida

Nenhum comentário:

Postar um comentário