O primeiro shopping do Rio Grande do Norte, o Natal Shopping, completa 26 anos de existência na próxima segunda-feira (04) e relembra, junto com os clientes, as 26 razões pelas quais é amado pelos potiguares. Entre elas estão conceitos com segurança, conforto e praticidade, além de ser dog friendly, estar bem localizado, oferecer estacionamento VIP, um mix de produtos e serviços diverso, dispor de uma agenda de eventos diferenciados voltados para a família e atendimentos personalizados, como o Espaço Família e o Coworking.
As 26 razões que fazem o Natal Shopping especial para os potiguares estarão em destaque pelos corredores do mall ao longo de todo o mês de junho e nas redes sociais com uma campanha interativa. E os festejos em torno da data começam no próximo final de semana (sábado, 02 e domingo, 03), quando os clientes serão recebidos com mimos, distribuídos no lounge montado especialmente para a comemoração na entrada do mall.
Fundado em 1992, o Natal Shopping foi o primeiro shopping a aportar em terras potiguares. Sua chegada impactou o comportamento da população não só da capital, como de todo o estado, que conhecia, a partir dali uma nova modalidade de consumo, diferente da que estava acostumada. De lá para cá, o empreendimento vem construindo com a população uma relação que se solidifica a cada ano, graças aos diferenciais que oferece: está em constante modernização, busca sempre diversificar seu mix de produtos e serviços e investe na atração de marcas inéditas.
Entre as novidades recentes, está a inauguração de uma unidade do Detran, ocorrida nessa segunda-feira (28), onde os serviços são agendados pelo aplicativo do órgão e realizados em horário estendido de segunda a sábado: das 10h às 21h. Em seu propósito de inovar, o Natal Shopping é pioneiro neste projeto, que deve ser estendido a outras unidades do Detran em todo o estado.
Ainda com essa proposta de investir na ampliação do leque de serviços, o empreendimento também recebeu nesta semana a clínica Ideale Medicina Especializada, que se propõe a oferecer atendimento de alto padrão nas mais diversas especialidades.
E entre as marcas que aportaram recentemente no shopping mais queridinho da cidade estão a Tommy Hilfiger, American News, Kalunga, Havanna Café e a padaria Mercatto. Já grifes como a Levi’s e a Baggagio estão entre as que abrem as portas em breve.
“Chegamos aos 26 anos com a certeza de que temos acertado nas escolhas que fazemos. Com a força da Ancar Ivanhoe à frente do Natal Shopping, podemos atrair o que há de vanguarda no varejo nacional, além de marcas exclusivas e, desta forma, proporcionar ao nosso cliente produtos e serviços cada vez melhores”, pontua Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.
Fonte: Blog SerMídia
Sem comentários:
Enviar um comentário