sexta-feira, 17 de agosto de 2018

QUALIFICAÇÃO >> Campus Lajes oferece curso FIC em "Aumentando a Produtividade com Excel"


Campus Lajes oferece curso FIC em "Aumentando a Produtividade com Excel"As aulas serão nas quartas-feiras em duas turmas, uma das 09h às 12h e outra das 13h às 16 no Laboratório de Informática. Foram oferecidas 25 vagas por turma e terá carga horária de 60 horas.

O Campus Avançado Lajes, por meio da sua Coordenação de Cursos FIC, está oferecendo o curso em "Aumentando a Produtividade com Excel". O curso é voltado tanto para usuários iniciantes quanto para usuários avançados e será ministrado pelos professores Fernando Antônio e Wladson Alcântara. As aulas serão nas quartas-feiras em duas turmas, uma das 09h às 12h e outra das 13h às 16 no Laboratório de Informática. Foram oferecidas 25 vagas por turma, para um público de estudantes internos, externos e público em geral.
As inscrições ocorrerão de 15/08/18 à 17/08/18 na COAPAC (2º piso do prédio principal) sempre a partir das 13h.
As aulas terão início no dia 22/08/18 (1º turma) e no dia 27/08/18 (2º turma) e terá carga horária de 60 horas.
Conteúdo:
  • Funções básicas e de banco de dados;
  • Construção de planilhas;  
  • Relações entre planilhas;
  • Tabelas e gráficos dinâmicos;
  • Suplementos: Análise de dados e Solver.
 
O que é um Curso FIC? Curso de Formação Inicial e Continuada é um processo de ensino e aprendizagem voltado à formação de trabalhadores para sua inserção ou reinserção no mundo do trabalho e para a elevação de escolaridade. 
Os cursos FIC têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho. Visam promover a formação inicial e continuada técnica, tecnológica e científica, em atendimento às demandas de mercado e setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário