segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PREMIAÇÃO >> Alunos do Campus Avançado Lajes são premiados na Olimpíada Brasileira de Geografia


Alunos do Campus Avançado Lajes são premiados na Olimpíada Brasileira de GeografiaForam duas equipes premiadas com medalhas de ouro e três equipes premiadas com medalhas de bronze, totalizando 11 alunos do Campus.

No último dia 09 de outubro o Campus Avançado Lajes entregou certificados e medalhas referentes à participação de equipes na Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG). Foram duas equipes premiadas com medalhas de ouro e três equipes premiadas com medalhas de bronze, totalizando 11 alunos do Campus.
Sob a orientação dos professores de geografia, Eugênio Ribeiro e Marisa Ribeiro, os alunos do Campus conquistaram medalhas de ouro e bronze.
O professor Eugênio Ribeiro, que participou pela primeira vez como orientador da OBG, relata como foi a experiência: "Foi muito motivador ver os alunos empolgados, pesquisando cada detalhe das questões. As equipes que chegaram até o fim precisaram de uma dose de perseverança diária, pois as provas continham questões com um nível bem alto. Agora é parabenizar os alunos que deram o seu máximo e preparar os nossos estudantes para os próximos anos, sempre com esse objetivo de participar e de aprender mais."

Sem comentários:

Enviar um comentário