quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

NECESSIDADE HUMANA >> Criança adota um cão de rua para evitar estar sozinho e sua amizade comove milhares de pessoas


Como diz o ditado, o cachorro é o melhor amigo do homem. Algo que é realmente verdadeiro, mas dói que alguns seres humanos de mau coração não sintam o mesmo por esses seres fiéis.

Este menino de 11 anos, chamado Rommel Quemenales, da cidade de Quezon, nasFilipinas, tem uma grande amizade com seu cachorro. As fotos dos dois tocaram os corações de milhares de pessoas ao redor do mundo, rapidamente sua história se torno viral nas redes sociais.

Maria Kabs postou as fotos do menino no Facebook, depois de encontrá-lo nas ruas com seu cachorro, ela ficou tão emocionada que teve que tirar uma foto dos dois amigos.



Depois de publicar as fotos no Facebook, elas receberam grande atenção de todo o mundo.

Criança adota um cachorro de rua para evitar estar sozinho
A criança disse a Maria que seus pais se separaram quando era pequeno e que tinha uma irmã mais velha em outra cidade que visita quando pode.



Ele sonha em voltar para a escola um dia. Mas só teve a oportunidade de participar da segunda série.



O menino encontrou o cachorrinho na rua há um mês atrás. Então ele o adotou e o chamou de Badgi, assim ele teria um amigo para sair e não se sentir sozinho. Agora ele ensina truques a Badgi e dorme com ele na rua.


É incrível que essa criança tenha tanto amor e compaixão mesmo depois de tudo o que ele passou.

Badgi não se importa se seu dono é rico ou pobre, ele descansa pacificamente nos braços de Rommel e o ama com todo seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário