quinta-feira, 7 de março de 2019

O COISO SENDO O COISO >> Post polêmico de Bolsonaro tem destaque negativo também na imprensa internacional

O jornal britânico 'Independent' destacou o questionamento do presidente sobre o significado de 'golden shower'
O polêmico post do presidente Jair Bolsonaro , quepublicou em seu perfil no Twitter na terça-feira um vídeo com cenas obscenas , gravado durante o carnaval, está repercutindo na imprensa internacional. A publicação foi feita com o intuito de "expor a verdade para a população" sobre o que estaria se tornando a folia no país.
O jornal americano "The New York Times", logo na abertura da matéria, diz sobre o texto: "Faremos todos os esforços para mantê-lo digno".
"O artigo que você está prestes a ler é sobre um vídeo com conteúdo sexual, o presidente da quarta maior democracia do mundo e as guerras culturais que agitam o Brasil", afirma.
"The New York Times" repercutiu a polêmica do vídeo Foto: Reprodução/The New York Times
O jornal britânico "Mirror" enfatizou que o vídeo é impróprio para menores de idade e "muito obsceno", enquanto o "Independent" destacou a pergunta que Bolsonaro postou nesta quarta-feira, sobre o significado de " golden shower ". A expressão faz referência à prática sexual que aparece nas imagens e está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira.
Jornal britânico
                       Jornal britânico "Mirror" repercutiu polêmico post de Bolsonaro Foto: Reprodução/Mirror

O também britânico "The Guardian" disse que o presidente foi "ridicularizado" após a publicação. Segundo o jornal, Bolsonaro "provocou indignação, nojo e ridicularização depois de twitar um vídeo pornográfico em uma aparente tentativa de revidar as críticas ao seu governo durante o carnaval deste ano".

Sem comentários:

Enviar um comentário