segunda-feira, 25 de março de 2019

PCdoB 97 ANOS DE EXISTÊNCIA E DE LUTA! >> Viva o Partido Comunista do Brasil!


Hoje, dia 25/03/2019, o PCdoB completa 97 anos de existência, sempre ao lado do povo e da Nação, defendendo saídas nobres para os problemas que afligem o Brasil. Lutou por direitos trabalhistas, pela soberania energética e pelo petróleo brasileiro. Como ferramenta de emancipação dos trabalhadores, aterrorizou as elites egoístas e tacanhas. 

Por isso, durante décadas esteve na ilegalidade, viu mandatos cassados, dirigentes assassinados, presos, torturados, na clandestinidade e exilados, foi achincalhado pelos poderosos. No Araguaia defendeu de arma em punhos os camponeses. Tentaram silenciar sua voz, em resposta: combateu o arbítrio, defendeu direitos, moldou para a Nação um sonho justo. São 97 ao lado do progresso econômico e social. O rubro de sua bandeira, a foice e o martelo que simbolizam os trabalhadores do campo e da cidade tremularam nas principais lutas e conquistas do povo. Foi, com outros, construtor das quatro vitórias do campo progressista. 

Hoje na resistência, luta por um país democrático, soberano e com direitos, livre do fascismo. Quem conhece a história do Brasil, tem carinho e respeita o PCdoB. O PCdoB é um partido imprescindível. Viva o Partido Comunista do Brasil! ✊✊✊

Sem comentários:

Enviar um comentário