sexta-feira, 21 de junho de 2019

SOBRE ESSES AMIGOS >> Cães possuem uma missão especial e espiritual em nossas vidas


image.png
cachorro
Quem não sente aquele prazer em chegar em casa e encontrar o seu cãozinho te esperando, feliz ao te ver, abanando o rabo e querendo sua atenção, como se o mundo dele fosse você?
Isso mesmo, não há sensação melhor do que receber carinho do seu cão, não importa o quanto o dia foi difícil, como o trabalho te irritou ou você se estressou com aquela pessoa insuportável, afinal, isso tudo desaparece e dá lugar ao bem estar e felicidade pelo reencontro.
Os cachorros têm a habilidade de nos ajudar a lidar com diversos sentimentos: raiva, tristeza, medo, dor… Sua capacidade de emitir amor incondicional consegue nos deixar bem rapidamente.Exatamente por isso, eles estão sendo usados como companhia para idosos depressivos, em hospitais e em creches para auxiliar crianças que não se adaptam facilmente.
Leia em nosso site :Cientistas Dizem Que Ter Um Cachorro Faz Bem Para A SaúdeDescubra Como Calcular A Verdadeira Idade Do Seu CachorroEstudo Confirma Que Os Cachorros Conseguem Sentir Se Uma Pessoa É Confiável
Hoje em dia, a popular Pet Therapy já foi adotado por diversos hospitais ao redor do mundo e seus resultados são incríveis.Com a presença dos cachorros como companhia dos pacientes, a resposta aos tratamentos acontece mais rápido, os pacientes melhoram de humor, ganham novas esperanças e por onde esses animais passam, todos ao seu redor vibram em uma sintonia melhor.
Muitas vertentes espiritualistas acreditam que os animais, em especial, os cachorros, possuem uma missão na terra.
Proteger e amar incondicionalmente, mudando a vida daqueles que possuem contato com eles, afinal, ficar indiferente ao amor que um cachorro nos oferece é praticamente impossível.Acreditam também que os cachorros têm a capacidade de absorver energias negativas, atuando como filtro e escudo para seus donos e lares.
Outros acreditam que o olfato e audição apurados dos cachorros, lhes dá a capacidade de enxergar outras dimensões, e por isso algumas vezes parecem latir para o nada, quando estão nos protegendo contra energias nocivas.
Seja isso verdade ou não, eles são os nossos melhores amigos, aqueles que não nos julgam e nos amam independente dos nossos erros e falhas, aqueles que ficam conosco quando estamos doentes, e se alegram com a nossa chegada.São almas puras, que desconhecem a maldade e tem como missão de vida nos alegrar e amar.
Fonte: https://eloscomvoce.com.br/caes-possuem-uma-missao-especial-e-espiritual-em-nossas-vidas/amp/

Sem comentários:

Enviar um comentário