quarta-feira, 23 de outubro de 2019

VERDADEIRAMENTE UM TROÇO >> Mata os Brasileiros de vergonha.

LEIAM PRA PASSARMOS MAIS ESSA VERGONHA JUNTINHOS: O Presidente do Brasil, que não possui nenhuma ordem honorífica concedida pelo Império do Japão, achou que seria ok comparecer a entronização do Imperador do Japão usando a faixa presidencial e o colar de uma ordem já extinta.

Afinal, aquele povo que vai lá usa umas faixa colorida, porque eu não posso também né? O costume é que em país estrangeiro se usa a maior honra que tenha sido outorgada por aquele país. No caso do Japão, se o presidente tivesse, usaria a faixa da Ordem do Crisântemo. Como não tem, não deveria usar faixa nenhuma. Por exemplo: a Rainha Elizabeth II possui a Ordem do Cruzeiro do Sul, maior ordem brasileira, se ela fosse convidada pelo governo Brasileiro, usaria o colar e a grã cruz da ordem.
E um último detalhe: todas as medalhas que Bolsonaro ostentou na cerimônia foram condecorações oferecidas pelo Governo Federal e Forças Armadas desde janeiro deste ano, ou seja, são medalhas que Bolsonaro aprovou para ele próprio.😂😂😂🤭🤭🤭🔥🔥🔥

Sem comentários:

Enviar um comentário