terça-feira, 12 de novembro de 2019

DESTAQUE EDUCACIONAL >> Escola Municipal Profª Marta Bezerra em Lajes foi a São Paulo receber premiação por projeto desenvolvido sobre os ODS

A imagem pode conter: 27 pessoas, incluindo Cleide DE Freitas Andrade e Angélica Necilda Cpc, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Neste último final de semana, 08 a 10/11, aconteceu em São Paulo/SP, a premiação do concurso "arte com energia" que tem foco nos ODSs - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, realizado pelo programa da empresa de energias renováveis EDP. Concurso este onde a empresa EDP energias renováveis veio até a escola municipal prof° Marta Bezerra de Medeiros.
Este concurso aconteceu em várias escolas de todo Brasil, e aqui em Lajes, a escola Marta Bezerra foi a única contemplada.
A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo
Conseguimos conquistar duas premiações no concurso, que tem foco nas ações ambientais através dos ODSs - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável deste ano:

✅  2° "B", da professora Jussara Fabiana, com o tema de sua ação: Jardim e arte na escola. ODS 15 - Vida sobre a terra.
5° "A", da professora Angélica Necilda, com o tema de sua ação: Mais atitude, menos lixo. ODS 14 - Vida debaixo d'água.


As professoras Jussara e Angélica, juntamente com as diretoras da escola, Janete e Selma, estiveram na capital paulista, recebendo a premiação, trocando experiências e resultados do programa com foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODSs.
Além disso, ainda levaram o título de uma das "melhores escolas do país", segundo a EDP


A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Angélica Necilda Cpc, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

1 comentário: