Do professor Altair Freitas, de São Paulo.
A liberação pelo STF dos diálogos da Quadrilha lavajatista chefiada por Moro e Dalangnol escancara o que muitos de nós afirmamos anos atrás: por trás do "combate à corrupção nos governos petistas" estava a CIA.
ERA ÓBVIO que estava. Éramos chamados de adeptos da teoria da conspiração. Fui chamado por várias pessoas de "defensor de corruptos".
Os mais trogloditas me chamaram de "comunista de merda defensor de ladrões".
Então, retomamos o fio condutor daquela zorra toda. Em 2008, a CIA fez seu tradicional relatório analisando o cenário mundial futuro, para 2025 e nele apontava com todas as palavras que o Brasil estava TOMANDO MERCADOS dos EUA em três áreas: Energia (Petrobrás), Engenharia Civil (Odebrecht, Camargo Corrêa, etc) e Proteína Animal (JBS e assemelhados).
O relatório dizia ainda que o governo brasileiro da época (Lula) tinha forte postura de independência em relação à geopolítica dos EUA.
A sequência de eventos no Brasil a partir de 2012 (primeira metade do primeiro governo Dilma), 2013 e de lá até essa tragédia histórica chamada de "governo Bolsonaro", grita por si. O Brasil foi desmontado.
E agora, com os diálogos revelados, lemos o Dalangnoll comemorando o "presente da CIA", quando da prisão do Lula.
Sobre corrupção e corruptos, em nenhum ocasião afirmei que não havia corrupção nos negócios das grandes companhias brasileiras envolvidas nas apurações da lavajato, mensalão e outras do tipo.
O que eu sempre afirmei, reafirmo e confirmo, é que não existe capitalismo em nenhum lugar do mundo sem corrupção envolvendo as grandes companhias e governos ou agentes públicos.
Sempre afirmei que capitalismo e corrupção são sinônimos e que os grandes negócios do mundo, e no Brasil, são alimentados também pela corrupção em larga escala.
E sempre afirmei que o "combate à corrupção", da forma como estava sendo conduzido pela lavajato levaria o Brasil à ruína, para beneficiar potências estrangeiras, muito mais experientes em trabalhar com corrupção do que o Brasil. E que o "combate à corrupção" sempre foi arma política de forças profundamente corruptas para derrubar governos com perfis mais populares (Vargas, Juscelino, Goulart, Lula, Dilma), cooptando corações e mentes da nossa obtusa classe média, sempre a ponta de lança dos golpes.
O Brasil de hoje, demolido em suas bases econômicas, pária internacional, governado por genocidas oligifrenicos, é um presente da CIA. Dalangnoll tinha razão.
Sem comentários:
Enviar um comentário