A Governadora Fátima
Bezerra anunciou regras mais rígidas como forma de minimizar e evitar a transmissão do vírus
em nosso meio. E com relação ao nosso município, surgem alguns questionamentos a esse respeito:
- Com esse agravamento da pandemia da COVID-19 em nosso município, as secretarias municipais funcionarão normalmente ou passarão a ter rodízio dos funcionários como forma de reduzir a quantidade de pessoas nos espaços públicos?
- Já foi emitido um novo decreto municipal com medidas mais rígidas no tocante ao funcionamento do comércio, igrejas e demais locais que causam aglomerações?
- Foram colocadas barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade, mas como está o controle da circulação de veículos nos demais acessos a nossa cidade?
- O decreto municipal 010/2021 de 23 de fevereiro emitido pelo Executivo Municipal permite o funcionamento das atividades esportivas no Ginásio Flávio Kantarely e no Estádio Severino Moura do Vale. Fica uma dúvida, nesses locais não existe contaminação por Covid-19? E isso continuará assim?
- Mais uma questão: Está anunciando para ter início na próxima semana um recadastramento para o funcionalismo público municipal, isso permanecerá ou terá alguma alteração, visto que poderá também vir a gerar alguma aglomeração?
Por Canindé Rocha - Profº da Rede Pública
Sem comentários:
Enviar um comentário