quarta-feira, 8 de setembro de 2021

O 7 DE SETEMBRO EM LAJES >> Qualquer semelhança é mera coincidência ...

Como já comprovamos, os bolsominions são mesmo iguais em todos os lugares, rsrsr. Ontem, dia 07 de setembro, aqui em Lajes/RN foram realizados alguns "atos" que merecem ser destacados:

1º) Um fiasco de carreata, pois mesmo com uma intensa mobilização de mais de 15 dias, através pressão política, econômica e religiosa envolvida, o movimento ficou bem aquém do que os organizadores imaginaram;

2º) O prefeito, que por falta de coragem de assumir-se como legítimo bolsominion que é, escondeu-se atrás da formalidade e inaugurou um ponto de internet em uma praça da cidade. Fato que me faz lembrar muito essa outra grande inauguração mostrada na foto abaixo:

1 comentário:

  1. Lembrando que quem estava alí, estava por amor a sua pátria, em defesa da constituição brasileira, não estavam armados, não estavam mantidos por político, nem estavam em atos terrorista como os petralhas, que além de ódio no coração só fazem atos para destruir tudo o que a constituição determina e para destruir patrimônios, e além de tudo precisa ser alimentado com marmitas azedas ou pão com mortadela.

    ResponderEliminar