domingo, 21 de novembro de 2010

Fátima Bezerra PT/RN é indicada a receber Prêmio Congresso em Foco 2010 na categoria Educação

Fonte: portalfatimabzerra.com.br
 
A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) é uma das parlamentares de destaque na área da educação indicada para receber o Prêmio Congresso em Foco 2010 na categoria especial. O Prêmio será entregue na próxima segunda-feira, 22, durante uma festa que será realizada em Brasília, a partir das 20h.  

Além da deputada Fátima, foram indicados para receber o Prêmio na categoria Educação mais cinco parlamentares: senador Cristovam Buarque (PDT-DF), senador Flávio Arns (PSDB-PR), deputado Gastão Vieira (PMDB-MA), deputada Maria do Rosário (PT-RS), e senadora Marisa Serrano (PSDB-MS).          

Também serão agraciados com o Prêmio fora das categorias especiais, outros 52 parlamentares federais destacados como os melhores de 2010. Conforme o regulamento do Prêmio, os parlamentares são indicados pelos jornalistas que cobrem as atividades da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em processo acompanhado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal. Após a seleção dos jornalistas, os internautas definem a classificação final dos congressistas selecionados e os vencedores de categoriais especiais.          

O objetivo do Prêmio é homenagear os que mais se destacaram ao longo do mandato e valorizar quem manteve uma reconhecida seqüência de boas atuações, cumprindo com correção a tarefa para a qual foi eleito.

Sem comentários:

Enviar um comentário