domingo, 21 de novembro de 2010

Lajes: Fim de semana com movimentações artísticas e culturais.

Do blog do Cícero

Show de talentos

Foto: Cícero/Sula,Juliana, Víctor e Rayane

Neste sábado dia 20, meu amigo leal realizou dentro do Projeto Oito e Meia, um grande show de talentos na Casa de Cultura Popular. O evento teve a participação maciça da população. Nesta etapa saíram classificados 4 talentos para disputarem a final, são eles:
Sula, Juliana,Víctor e Rayane.
Os demais participantes que não se classificaram não fizeram feio, mas reconhecemos que os 4 escolhidos se saíram melhor por detalhes.

Foi sucesso



Foto: Lêda/Eloy de Souza e Pau e Lata

O dia de ontem  foi muito dinâmico na cultura em Lajes. O pessoal do PETI encenaram uma  peça teatral no Monsenhor e na Casa de Cultura Popular; a Banda Marcial regida por meu parceiro Iran, desfilou pelas ruas com o ensino infantil em comemoração ao dia da Bandeira; O Pau e Lata, a convite do professor Canindé Rocha, se juntou ao projeto dos professores e direção da escola Eloy de Souza: Direitos Humanos na Formação do Educando. Aproveitando o evento, demos uma ênfase às comemorações da Consciência Negra, cujo dia principal é hoje devido o aniversário da morte de Zumbi, lider maior do movimento negro.brasileiro. Pesso aos meios companheiros de Blog, que divulgem essa matéria! Obrigado.

Nota do Blog: Iniciativas como essas merecem todo o nosso apoio. Um grande abraço a Equipe da Escola Municipa Dr. Eloy de Souza e ao nosso amigo Leal.

2 comentários:

  1. Muito interessante o que se mostra a respeito da arte na cidade, parabens!

    ResponderEliminar
  2. sao iniciativas como essa q so faz elevar a cultura potiguar parabens lages

    ResponderEliminar